PERGUNTAS FREQUENTES
Consigo rastrear a minha Compra?
As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Nossos produtos são entregues pelos Correios.
Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?
Imediatamente entre em contato com o nosso sac através do e-mail contato@cafefazendabrasil.com.br especificando seus dados e o problema.
Quais os meios de Pagamento utilizados pelo Café Fazenda Brasil?
Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo e Hipercard.
Paypal.
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Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
É seguro comprar no site do Café Fazenda Brasil?
Sim. Nosso site é hospedado em provedor com Protocolo de Segurança SSL, ou seja, todos os dados são criptografados por chave de segurança, o que garante a transmissão dos dados dos clientes de forma segura, sem que ninguém além da empresa, consiga visualiza lós.