PERGUNTAS FREQUENTES

Consigo rastrear a minha Compra?  

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus pedidos


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

Nossos produtos são entregues pelos Correios. 


Em caso de atraso na entrega, o que devo fazer?

Imediatamente entre em contato com o nosso sac através do e-mail contato@cafefazendabrasil.com.br especificando seus dados e o problema.

Quais os meios de Pagamento utilizados pelo Café Fazenda Brasil?

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Amex, Elo e Hipercard.

 Paypal. 

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Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.      


Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.


Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  


É seguro comprar no site do Café Fazenda Brasil?

Sim. Nosso site é hospedado em provedor com Protocolo de Segurança SSL, ou seja, todos os dados são criptografados por chave de segurança, o que garante a transmissão dos dados dos clientes de forma segura, sem que ninguém além da empresa, consiga visualiza lós.